×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 29 de Março de 2024 às 11h47 Segundo turno do Estadual tem três jogos neste final de semana

O final de semana será movimentado no Campeonato Potiguar de Futebol com três partidas válidas pela terceira rodada do segundo turno do Estadual. Neste sábado, o torneio terá dois jogos em disputas acirradas na briga pela classificação e contra o rebaixamento. Todos os duelos serão transmitidos pela TV FNF.

No Barrettão, o Força e Luz recebe o América-RN às 16h. O Time Elétrico possui 1 ponto e sonha com vaga nas semifinais do torneio, além de brigar contra o rebaixamento. Já o Alvirrubro está com dois pontos e busca a primeira vitória no segundo turno, tentando também garantir presença nas semifinais.

Em horário simultâneo, Potiguar de Mossoró encara o Potyguar Seridoense, às 16h, no Edgarzão, em Assu. O Time Macho está com 6 pontos na tabela de classificação e uma vitória o classifica para as semifinais. Já o Leão do Seridó tem 1 ponto e também busca vaga nas semifinais, ao passo que também briga contra o rebaixamento. Os ingressos estão à venda.

No domingo, complementa a rodada Santa Cruz de Natal x ABC, também no Barrettão, às 15h30. O duelo marca o reencontro das equipes que se enfrentaram na semifinal do 1º turno, com empate em 2 a 2 no tempo normal e o Alvinegro vencendo nos pênaltis. O Cardeal está com três pontos e também tenta voltar às semifinais, assim como o ABC, que possui dois pontos. Ingressos à venda online.


PARCEIROS