×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 3 de Janeiro de 2020 às 13h25 SICOOB é o novo patrocinador do Campeonato Potiguar de Futebol 2020

O sistema de cooperativas financeiras, Sicoob, é o novo patrocinador do Campeonato Potiguar de Futebol 2020. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (3), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), entre o presidente do sistema, Manoel Santa Rosa, e o da FNF, José Vanildo.

O novo parceiro terá placas de publicidade em campo nos jogos do estadual na Arena das Dunas, Frasqueirão, em Natal, Arena América (Parnamirim), Barrettão (Ceará-Mirim) e Nazarenão (Goianinha). Além disso, marca no backdrop de entrevista, site da FNF, redes sociais e ativações promocionais em campo.

Para o presidente da FNF, José Vanildo, é chegada de uma marca de credibilidade e que reconhece a força do futebol potiguar. “O Sicoob valoriza o futebol potiguar, é a marca de todas as torcidas do Rio Grande do Norte por investir e fomentar o nosso futebol, por acreditar em um novo momento. O novo parceiro merece nosso apoio total”, agradece o dirigente.

O SICOOB

Formado por cooperativas de crédito e serviços financeiros, o Sicoob é hoje o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 4,6 milhões de cooperados e atuação em todos os estados do Brasil.

São mais de 3 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e diversos canais digitais para oferecer produtos e serviços financeiros práticos e modernos – como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais – com taxas bem mais justas que as encontradas em instituições tradicionais.

Isso acontece porque, aqui, quem se associa é mais que um cliente: é um cooperado e participa das decisões e dos resultados financeiros em um sistema administrado democraticamente – resultados que também são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade cooperativa.

"É o compromisso do cooperativismo com o desenvolvimento regional que nos traz ao futebol através do campeonato potiguar. Vamos incentivar o desenvolvimento econômico local através de valores que o esporte carrega. É espaço de lazer para os jovens, idosos e para a família potiguar. É uma cadeia econômica importante que movimenta vários setores, é uma vitrine importante. É uma satisfação do Sicoob estar junto e dar esta contribuição." Concluiu o presidente do Sicoob Rio Grande do Norte, Manoel Santa Rosa.

Foto: Divulgação / FNF

PARCEIROS