×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 4 de Setembro de 2022 às 21h44 Super Matutão 2022 tem finalistas definidos

Os resultados dos jogos de volta da semifinal do Super Matutão, que aconteceram no último fim de semana, definiram quem serão as seleções que disputarão a grande final do torneio: AREZ e EXTREMOZ decidirão quem leva a taça da maior competição de futebol amador do Rio Grande do Norte. 

A seleção de Extremoz superou Jandaíra por 1 a 0 no jogo de ida e consolidou a vitória com o resultado de 5 a 0 no jogo de volta no sábado (3). A segunda partida aconteceu no Estádio Zacarias José de Melo, em Extremoz e foi transmitida ao vivo pela Band RN no YouTube. O vídeo conta com mais de 5 mil visualizações.

Após vitória por 2 a 1 sobre São Tomé na ida, em casa, e 1 a 0 no jogo de volta, Arez segue para a disputa final. A partida deste domingo (4) aconteceu no Estádio Rainel Pereira, em São Tomé.

As seleções devem se enfrentar no dia 11 de setembro na Arena das Dunas, em partida única. A Band RN transmitirá o jogo ao vivo em TV aberta. A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol divulgará mais novidades sobre o evento nos próximos dias.

Foto: Thaís Campos/FNF

PARCEIROS