×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 29 de Setembro de 2022 às 17h33 Super Matutão realiza grande final na Arena das Dunas

O grande dia está marcado: a final do Super Matutão 2022 será no dia 05 de outubro às 20h na Arena das Dunas. O duelo entre as seleções de Arez e Extremoz acontecerá no gramado do palco de Copa do Mundo em jogo único para decidir quem leva a taça José Vasconcelos da Rocha. As seleções finalistas dividirão a premiação, com três motos para o primeiro lugar e uma moto para o vice-campeão. 

Os ingressos serão vendidos na hora, na bilheteria da Arena, pelos valores de R$10 e R$5 (meia). A transmissão ao vivo será pelo canal da Band RN no YouTube. 

Na edição 2022, 26 equipes representantes de municípios potiguares participaram do maior torneio de futebol amador do RN. Com o objetivo de revelar novos talentos, o torneio já teve jogadores contratados por clubes profissionais do estado. Os municípios participantes realizaram jogos com grande participação do público, com movimentação das torcidas e do comércio local. 

Todas as rodadas do Super Matutão 2022 tiveram um jogo transmitido ao vivo pela Internet na plataforma YouTube, seja pelo canal da TV FNF ou da Band RN. O torneio alcançou o pico de mais de 7 mil visualizações em uma só transmissão, com grande participação das torcidas nas redes sociais. 

Os finalistas 

AREZ - A seleção arezense chega à final com seis vitórias, um empate e uma derrota. Com 17 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. Venceu a semifinal contra São Tomé por 3 a 1 no placar agregado. 

EXTREMOZ - A seleção eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Superou Macaíba, Santa Cruz e na semifinal, a seleção de Jandaíra, de quem venceu por 6 a 0 no placar agregado.

PARCEIROS