×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 5 de Novembro de 2019 às 20h18 Super Matutão: sorteio dos mandos de campo da 2ª fase será nesta quarta-feira (6)

O sorteio da segunda fase do Super Matutão será nesta quarta-feira (6), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. A definição dos mandos de campo dos confrontos da próxima fase acontecerá às 14h. Neste sorteio, já tem direcionamento. O evento será transmitido pela TV FNF.

Areia Branca, Barcelona, Ceará-Mirim, Goianinha, Macau, Maxaranguape, Santa Cruz, São José de Mipibu, São Pedro e São Gonçalo do Amarante já garantiram o passaporte para a próxima fase. Restam ainda duas vagas na segunda etapa, uma será definida nesta quarta-feira (6), com o confronto entre Jardim de Piranhas e Caicó. A outra vaga será definida entre Tibau do Sul e Baía Formosa, mas de forma diferente, em julgamento marcado para acontecer nesta quinta-feira (7), sob acusação de dois jogadores irregulares na seleção de Baía Formosa.

Vaga conquistada após julgamento

O São Gonçalo garantiu vaga na próxima fase após resultado do julgamento da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, realizado na sede da FNF, na noite desta terça-feira (6). A Seleção de Macaíba foi condenada no artigo 214 do CBJD, por escalar jogador profissional em uma competição amadora, devendo ser eliminada do Super Matutão, devido ao sistema de disputa do certame.

 

Classificados:

Areia Branca;

Barcelona;

Ceará-Mirim;

Goianinha;

Macau;

Maxaranguape;

Santa Cruz;

São José de Mipibu;

São Pedro;

São Gonçalo do Amarante.

Sub judice:

Baía Formosa

Tibau do Sul

Partida marcada para acontecer nesta quarta-feira (6):

19h

Jardim Piranhas x Caicó


PARCEIROS