×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 22 de Outubro de 2019 às 15h45 TJD recebe denúncia do Palmeira de Goianinha

O Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) recebeu nessa segunda-feira (21), uma denúncia do Palmeira de Goianinha, acusando irregularidade na escalação da equipe do Visão Celeste, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar Feminino. No documento, o Palmeira afirma que as atletas do Visão, não foram registradas na Federação e seus nomes não constam na relação de registro da FNF/CBF, no que se refere ao Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Time de Goianinha enviou uma Notícia de Infração ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, solicitando a reversão dos pontos da partida para o Palmeira. O Verdão do Agreste, que afirmar ter cumprido o regulamento estabelecido para a competição e normas oficiais, pleiteou ao TJD um julgamento, que pode ser marcado nos próximos dias.

A partida aconteceu na tarde do último sábado (21) e o Visão Celeste venceu o Palmeira de Goianinha por 3 a 0. Os gols que deram a vitória ao time Celeste, foram marcados por Raylma (2x) e Maria de Fátima. 


PARCEIROS