×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 1 de Junho de 2023 às 15h29 TV FNF transmitirá Campeonato Potiguar Sub-17 no YouTube

O Campeonato Potiguar Sub-17 2023 se inicia no próximo sábado, 3 de junho, no Estádio Juvenal Lamartine. A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol promoverá a transmissão ao vivo de todos os os 43 jogos da competição no canal da TV FNF no YouTube.  

A transmissão ao vivo das competições de base é um investimento da FNF para garantir a visibilidade dos clubes e jogadores que disputam. O canal da TV FNF é conhecido do torcedor potiguar e garante que todo o público, em qualquer lugar do mundo, possa acompanhar o surgimento dos jovens talentos potiguares pela transmissão que é gratuita e de fácil acesso. O YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo, e pode ser acessado pela Internet em diversos dispositivos, como celulares, televisores, computadores, entre outros. 

O Campeonato Potiguar Sub-15 2023 teve os jogos transmitidos ao vivo e foi um sucesso de público. Os jogos da categoria se aproximam de 100 mil visualizações no canal. Os vídeos continuam disponíveis para rever a qualquer momento.

PARCEIROS